Tecnológico em Processos Gerenciais

Atuar no planejamento de atividades e recursos, na organização do trabalho, na gestão de pessoas e no empreendedorismo dos negócios.

Curso Premiado

Selo Responsabilidade Social nas IES 2015/2016

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Moura Lacerda realiza práticas de Responsabilidade Social que contribuem para a obtenção do selo concedido pela ABMES

O gestor do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais pode atuar como gerenciador de empreendimento próprio ou de terceiros, para pequenas e médias empresas, realizando habilidades no planejamento, na organização, na gerência, na elaboração de projetos e no controle de processos administrativos, tudo com criatividade, competência e ética profissional. O profissional poderá atuar na abertura de novas empresas, como empreendedor, como assessor administrativo das micro e pequenas empresas, nos escritórios de contabilidade, cuja função se estende à abertura e consolidação de novas empresas, consultor, e, por fim, como administrador nos vários escalões das micro e pequenas empresas, desde sua fundação, crescimento e consolidação no mercado.

Nos Cursos Superiores de Tecnologia do Moura Lacerda você tem um diferencial para o marcado de trabalho mesmo quando ainda está estudando: são as certificações intermediárias. Com elas, você já recebe certificados que aumentas suas possibilidades de ascensão na carreira ou mesmo uma nova oportunidade de trabalho. No curso de Processos Gerenciais, as certificações intermediárias são:
Auxiliar Financeiro – concedida a partir da realização dos módulos Formação Básica Gerencial(I) e Organização de Finanças no Varejo(II)
Auxiliar de Promoção de Vendas – concedida a partir da realização dos módulos Formação Básica Gerencial(I) e Marketing Varejista(III)
Supervisor Comercial – concedida a partir da realização dos módulos Formação Básica Gerencial(I) e Estratégia de Relacionamento(IV)

 

Conheça nossa grade e corpo docente